Como tudo começou

A Troia nasceu em 2019 como resultado do esforço de 2 amigos, movidos pelo desejo de contar histórias e acreditando que a arte e a comunicação são capazes de promover transformação social e cultural. Contando com profissionais já experientes na área do audiovisual e comprometidos em produzir conteúdos de alta qualidade, a Troia se propõe a encontrar a melhor forma de comunicar propósitos que aproximam empresas e pessoas, causas e soluções.

Missão

A Troia possui o modelo de negócio como missão, nosso objetivo, além de contar e produzir histórias com propósito, envolve potencializar iniciativas missionárias através da comunicação e dos negócios, desenvolver a vocação de nossos colaboradores, e impactar frentes de desenvolvimento social e econômico na sociedade.

Visão

Nos próximos 5 anos projetamos a Troia como uma das principais agências de comunicação e marketing digital missionárias, transformando vidas e formando profissionais através da escola de cinema e mídia, produzindo material de alcance nacional e internacional para empresas que também levam mudança social em seu DNA.

Valores

Acreditamos na mordomia financeira como responsabilidade para gerir e distribuir nossos recursos, na liberdade criativa dada aos colaboradores que podem se desenvolver pessoal e profissionalmente, na ética e igualdade para um ambiente de inovação, bons relacionamentos e valorização coletiva e no propósito maior de toda a criação.